World Wonder Knights
Boas caros Amigos e Knights,

A WWK NW encontra-se de momento desactivada, mas este Fórum continuará activo até que eu me canse de cá vir basicamente (:
Mas como eu sou persistente, quase todos os dias passo por cá para averiguar se alguém cá andou.
Qualquer coisa acedam ao fórum ou façam registo com nick conhecido da WWK ou escrevam no fórum para convidados.

Estejam à vontade caros Amigos e Knights para acederem e se lembrarem de tudo o que quiserem, pois esta grande Aliança só nos trouxe grandes e gloriosos momentos, mesmo quando não ganhamos.

WWK HASTA LA VITORIA SIEMPRE


Abraço e Bons Jogos
Strategos

Das últimas vezes que virei ao fórum - 24-04-2014
Até Sempre World Wonder Knights...
Strategos

Participe do fórum, é rápido e fácil

World Wonder Knights
Boas caros Amigos e Knights,

A WWK NW encontra-se de momento desactivada, mas este Fórum continuará activo até que eu me canse de cá vir basicamente (:
Mas como eu sou persistente, quase todos os dias passo por cá para averiguar se alguém cá andou.
Qualquer coisa acedam ao fórum ou façam registo com nick conhecido da WWK ou escrevam no fórum para convidados.

Estejam à vontade caros Amigos e Knights para acederem e se lembrarem de tudo o que quiserem, pois esta grande Aliança só nos trouxe grandes e gloriosos momentos, mesmo quando não ganhamos.

WWK HASTA LA VITORIA SIEMPRE


Abraço e Bons Jogos
Strategos

Das últimas vezes que virei ao fórum - 24-04-2014
Até Sempre World Wonder Knights...
Strategos
World Wonder Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Registo no Forum da WWK NW

Ir para baixo

Registo no Forum da WWK NW Empty Registo no Forum da WWK NW

Mensagem por zambu Qua 28 Nov 2007, 00:53

Este fórum é apenas para membros da WWK NW. De momento do Fórum encontra-se inactivo devido a esta Grande Aliança estar desactivada. Todavia, continua online, para qualquer eventualidade e contacto.

Se és um de nós, faz o teu registo. Regista-te com o mesmo nick que tens (ou tiveste) no travian (podes apenas trocar maiúsculas por minúsculas e vice-versa).

Após o registo feito a tua conta tem de ser activada. Só será activada após verificação do nick, ou então responde no GuestBook a dizer quem és, e se realmente pertenceres ao Grande Império WWK NW, serás activado.

Por uma questão de segurança só os jogadores que enviem a referida mensagem serão activados!...


Um bem haja a todos os Knights!

Um até sempre...

Abraço e Bons Jogos,
A Administração do Fórum WWK NW


Última edição por Strategos em Ter 10 maio 2011, 15:04, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Informações actualizadas. Ass.: Strategos)
zambu
zambu
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 1889
Idade : 39
Valorização do Cumprimento das Regras :
Registo no Forum da WWK NW Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Registo no Forum da WWK NW Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2007

https://ww-knights.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos