World Wonder Knights
Boas caros Amigos e Knights,

A WWK NW encontra-se de momento desactivada, mas este Fórum continuará activo até que eu me canse de cá vir basicamente (:
Mas como eu sou persistente, quase todos os dias passo por cá para averiguar se alguém cá andou.
Qualquer coisa acedam ao fórum ou façam registo com nick conhecido da WWK ou escrevam no fórum para convidados.

Estejam à vontade caros Amigos e Knights para acederem e se lembrarem de tudo o que quiserem, pois esta grande Aliança só nos trouxe grandes e gloriosos momentos, mesmo quando não ganhamos.

WWK HASTA LA VITORIA SIEMPRE

Abraço e Bons Jogos
Strategos

Das últimas vezes que virei ao fórum - 24-04-2014
Até Sempre World Wonder Knights...
Strategos

Participe do fórum, é rápido e fácil

World Wonder Knights
Boas caros Amigos e Knights,

A WWK NW encontra-se de momento desactivada, mas este Fórum continuará activo até que eu me canse de cá vir basicamente (:
Mas como eu sou persistente, quase todos os dias passo por cá para averiguar se alguém cá andou.
Qualquer coisa acedam ao fórum ou façam registo com nick conhecido da WWK ou escrevam no fórum para convidados.

Estejam à vontade caros Amigos e Knights para acederem e se lembrarem de tudo o que quiserem, pois esta grande Aliança só nos trouxe grandes e gloriosos momentos, mesmo quando não ganhamos.

WWK HASTA LA VITORIA SIEMPRE

Abraço e Bons Jogos
Strategos

Das últimas vezes que virei ao fórum - 24-04-2014
Até Sempre World Wonder Knights...
Strategos
World Wonder Knights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OLD SCHOOL WWK NOVO S1 INICIADO

Ir para baixo

OLD SCHOOL WWK NOVO S1 INICIADO Empty OLD SCHOOL WWK NOVO S1 INICIADO

Mensagem por EXUP Sex 04 Dez 2009, 22:42

Pessoal, apareçam no skype, msn o que for, ká estamos a evoluir a embaixada e o server iniciou a pouco, vamos acabar este s1 classic em grande , vencendo o para a WWK

Já há pessoal informado, pessoal já registado, pessoal com vontade.

skype - exupm1

Msn - exup_m1@hotmail.com

Queremos contar com todos!!!

EXUP
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

OLD SCHOOL WWK NOVO S1 INICIADO Empty Re: OLD SCHOOL WWK NOVO S1 INICIADO

Mensagem por Strategos Ter 29 Abr 2014, 15:29

Até sempre amigos World Wonder Knights!!
Foi um prazer jogar convosco, nunca esquecerei Smile

Bem haja a todos!
Strategos
Strategos
Strategos
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 2344
Valorização do Cumprimento das Regras :
OLD SCHOOL WWK NOVO S1 INICIADO Left_bar_bleue100 / 100100 / 100OLD SCHOOL WWK NOVO S1 INICIADO Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo